Perguntas Frequentes

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado em seu cadastro.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à YK Artigos de Vestuario LTDA., não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a YK Artigos de Vestuario LTDA. decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com a nossa CAYK (Central de Atendimento yuks.com.br) pelo telefone (32) 3224-5969 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Sim. Para o caso de compras realizadas para revenda temos um preço diferenciado, para isto após se cadastrar com os dados de sua empresa (CNPJ) é necessário enviar um e-mail para [email protected] com o CNPJ cadastrado e solicitar um cupom de desconto para revenda, ou fazer contato pelo nosso telefone (32) 3224-5969.